Tempo - Tutiempo.net

Cabeça de garçom é encontrada por populares

Uma cabeça foi encontrada dentro de uma sacola plástica na Rua Osvaldo Cruz, bairro Campinho, região central de Porto Seguro na Bahia (708 km de Salvador).

De acordo com informações, moradores que estavam passando pelas imediações do Colégio Anchieta encontraram um pacote estranho e ao abrirem constataram que se tratava de uma cabeça humana.

Segundo informações da Polícia Civil, trata-se da cabeça do garçom Mateus Silva da Costa de 19 anos que trabalhava em uma barraca de praia na orla norte da cidade.

 

O reconhecimento foi feito por familiares no Instituto Médico Legal no mesmo dia. Eles informaram que o jovem morava no bairro Casas Novas e não tinha envolvimento com crimes.

A polícia investiga onde possa ter ocorrido o crime. O restante do corpo ainda não foi localizado. Exames cadavéricos constaram que a face e o couro cabeludo apresentavam vários cortes causados por instrumentos cortantes.

Diversos dentes da vítima também foram quebrados e o aparelho dentário ficou para fora da boca. O que revela que a vítima foi torturada antes de morrer.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil local e até agora não há suspeitos do crime.

Fonte: Redação/Portal Plantão Policial

OUTRAS NOTÍCIAS