Tempo - Tutiempo.net

Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição na Conceição

O corpo de uma mulher em estado de decomposição foi  encontrado pela Polícia de Feira de Santana na manhã deste domingo (18), em uma casa localizada na rua Branca, no bairro da Conceição. A vítima foi Jeane da Silva Mota, 39 anos. O corpo apresentava cortes nos ombros, pescoço e rosto.

 

A casa onde a mulher foi encontrada morta pertence a Ednaldo Ferreira, que já esteve preso em 2011, acusado de ter matado uma mulher no bairro Aviário. Na época, ele alegou que o motivo do crime foi traição. A polícia suspeita que Ednaldo também tenha matado Jeane, já que na carta deixada por ele, o suspeito relata que foi traído pela vítima e solicita que a família dela seja avisada.

 

Segundo relatos de vizinhos, a mulher foi vista pela última vez no início da noite de quarta-feira (14), quando ouviram muito barulho vindo da casa. Eles informaram, ainda, que Jeane estava passando por tratamento em um Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) e que ela ia com frequência à casa de Ednaldo.

 

O acusado foi preso por policiais militares do Tático Móvel na manhã desta segunda-feira (19). Em depoimento, ele negou que tenha assassinado Jeane. Para a delegada Dorean dos Reis Soares, Ednaldo pode ter cometido vários crimes, por isso, ela solicita que pessoas que tenham parentes desaparecidos compareçam à delegacia.

 

Familiares de Jeane que estiveram no Departamento de Políca Técnica (DPT) relataram que a família não aceitava o relacionamento da vítima com o acusado e consideraram um absurdo Ednaldo estar livre, mesmo respondendo pelo crime ocorrido em 2011.

 

Fonte: Redação, com informações do Complexo Policial

OUTRAS NOTÍCIAS