Tempo - Tutiempo.net

Encontrado morto em Itaberaba taxista de Feira de Santana

 

Foi encontrado em estado de decomposição o corpo do taxista Antonio Santana da Costa, conhecido como “Kojak”. Ele estava desaparecido desde o dia 1º deste mês após deixar a estação da rodoviária de Feira de Santana com o veículo Corsa Classic, placa policial JQA – 6828.

 

Antonio Santana da Costa

O corpo estava na localidade Guaribas, em Itaberaba, na última sexta-feira (10), e tinha sinais de espancamento e golpes de faca na cabeça. Ele residia na rua Castrinópolis, bairro Lagoa Subaé,em Feira de Santana.

O reconhecimento foi feito por familiares no Departamento de Polícia Técnica da cidade de Itaberaba no final desta sexta-feira (10). Não há maiores informações sobre este crime. O taxista tinha 55 anos.

Bandidos assaltam e matam taxista em Serrinha

 


Foi morto a pauladas durante um assalto, na noite da quinta-feira (9), o taxista e professor de judô Mário Bento de Souza, de 85 anos, conhecido como “Mário do Judô”. O crime ocorreu na Fazenda Berrador, em uma estrada vicinal, em Serrinha, próximo ao entroncamento de Lamarão. . Os assaltantes fugiram levando o carro da vítima, um Parati, de cor prata, placa JRV-6909, licença de Serrinha, e objetos pessoais.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT/Serrinha). Os acusados ainda não foram identificados.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS