Filho de vereadora de Barreiras é assassinado

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

 

Um crime que chocou a cidade de Barreiras ocorreu por volta das 18h desta quarta-feira (13). Caio Crisóstomo Macedo Antonio, 18 anos, filho da vereadora Karlucia Macedo, estava em seu veículo Gol/G4, cor branca, placa JIB-6800 em frente à residência de um amigo, identificado por Alcides Melo, na rua Amazonas, bairro Barreirinhas, quando dois elementos chegaram numa motocicleta de dados ignorados, estacionaram próximo ao local e o carona efetuou vários disparos de pistola ponto 40 contra os rapazes. Caio recebeu pelo menos oito tiros e morreu no local; seu amigo identificado por Alcides foi encaminhado para o Hospital do Oeste, onde passou por uma cirurgia já que sofreu um ferimento na região abdominal.

Segundo testemunhas, o autor retirou o capacete da cabeça e fotografou o corpo usando um aparelho celular e, logo em seguida, fugiu na garupa da moto do seu comparsa.

A Polícia Militar fez ronda na área mas não conseguiu localizar os assassinos. Ainda não se sabe a motivação do crime; há apenas relatos de que a vítima vendeu o Gol para alguém, no qual a polícia ainda desconhece o nome e, supostamente havia recebido parte do dinheiro negociado. Em seus bolsos foram encontrados R$ 11.470,00 (dinheiro em espécie).

Fonte: Redação / Imagens:Salomão

OUTRAS NOTÍCIAS