Tempo - Tutiempo.net

Homem que mantinha ex companheira em cárcere privado é preso em Feira de Santana

No bairro George Américo uma mulher vinha sendo mantida em cárcere privado pelo ex- companheiro Deleon Vitório Santana de 32 anos. De acordo com a polícia, Renata Barbosa, 26 anos, além de ser violentada sexualmente era torturada e estava presa há quatro meses.     

A vítima chegou a ficar cega de um olho (esquerdo), pois Deleon perfurava diariamente com um garfo. O agressor já chegou a ser preso em junho de 2013 por ter ameaçado Renata, mas foi solto no final do mesmo ano e por ela não saber que ele estava em liberdade, foi capturada.

Entre as agressões, Deleon arrancou dentes com um alicate e socos, queimou o rosto e ao saber que Renata estava esperando um filho de outro homem, cortou os cabelos e pulava em cima da barriga da vítima para forçar um aborto. O acusado a raptou e obrigava Renata a dizer para a sua família pelo telefone que estava tudo bem.

A mulher conseguiu fugir na última quinta-feira (13) e ajudada por uma amiga, entrou em contato com a delegacia, através da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). Deleon foi preso nesta segunda (17) e autuado em flagrante. Ele será encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

 

Deleon foi capturado pela polícia na segunda-feira (17)

 

 

 

Fonte: Redação com Informações da Central de Polícia/ Fotos: Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS