Tempo - Tutiempo.net

Homens encapuzados invadem residência mata um e fere outra

Homens encapuzados matam no distrito de Humildes

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), presidiram o levantamento cadavérico de Arley Costa Conceição, também conhecido como “Pica Pau”, 22 anos, assassinado na manhã desta quinta-feira (5).

O jovem foi morto com vários tiros, o crime ocorreu durante a madrugada na travessa Ipanema, distrito de Humildes, em Feira de Santana.

De acordo relatos da delegada Larissa Lage, a casa foi invadida por quatro homens encapuzados que deflagraram vários tiros, o homem tentou fugir pulando o muro, mas foi alcançado e morto.

Na residência da vítima, foi encontrada uma balança de precisão, além de substância aparentando ser droga.

A Jucilene Santos da Silva, 22 anos, que também se encontrava na casa, foi baleada e levada para a policlínica do distrito. Ainda de acordo com Larissa Lage, a morte de “Pica Pau” tem característica de vingança.

O corpo de Pica Pau foi encaminhado no final da manhã para o Departamento de Policia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

O município de Santo Estevão registrou mais um assassinato.

Ainda na manhã desta quinta-feira (5), um homem também foi morto dentro de casa, na zona rural do município de Santo Estevão.

Na ocorrência policial está registrado que quatro homens invadiram a residência e executaram José de Almeida Conceição.

A casa onde ocorreu o crime fica próximo ao limite dos municípios de Rafael Jambeiro e Santo Estevão.

O corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), conforme informações do coordenador regional de Polícia Civil, João Rodrigo Uzzum.

edição cljornal com informações de Denivaldo Costa

OUTRAS NOTÍCIAS