Tempo - Tutiempo.net

Influenciadora é ameaçada de morte após publicação de Michelle Bolsonaro

Karina Santos e Michelle Bolsonaro

A influenciadora Karina Santos, de 30 anos, passou a ser alvo de ameaças de morte após ser exposta por Michelle Bolsonaro no Instagram oficial da ex-primeira dama.

Na publicação, realizada no dia 4 de janeiro, Michelle Bolsonaro postou uma foto da conta de Karina e escreveu a seguinte legenda: “Terrivelmente petista. Como uma boa comunista-caviar, ama um dinheirinho?”.

As ameaças contra Karina iniciaram nos minutos seguintes.
“Em breve, Karina, você vai para o lugar que tanto deseja: o inferno”, escreveu um internauta.
“Quero um Adélio na sua vida”, disse outro. Uma terceira internauta desejou que caísse “uma bomba para acabar com todos vocês, nordestinos lixos”.
“Você é bem amada, hein? Por que não se mata logo?”, sugeriu mais um.

 

A Polícia Civil está investigando o caso e já identificou os autores das ameaças. Em vídeo publicado nas suas redes sociais, Karina diz que algumas dos agressores foram pedir desculpas depois que ela registrou um Boletim de Ocorrência.

“Michelle segue comportamento violento do marido”

Para o jornalista Tales Leite, Michelle segue o comportamento de seu marido ao estimular um bolsonarismo violento, algo perigoso para a vida política do país.

“Michelle é uma potencial candidata e tanto ela como seu partido estão se colocando como tal. Não dá para fazer política nesses termos.

Se fizer assim, teremos um país conflagrado ou essa gente é apagada da história. Esse bolsonarismo violento tem sido alimentado pelo seu líder e por sua esposa. Isso que é perigoso”.

“O mais grave disso é Michelle incentivar esse tipo de agressão. A diferença entre Michelle e a influenciadora [Karina] é que uma ocupa uma certa posição de liderança na sociedade como mulher de um ex-presidente que tem milhões de seguidores […] Michelle tem uma responsabilidade muito maior. Ela tem planos políticos e não pode pautar sua trajetória política por esse tipo de embate”.

RPP

OUTRAS NOTÍCIAS