João ‘Perninha’ teve o corpo crivado de balas

Um homem foi morto por volta das 19h30m desta segunda-feira (08) no quintal de uma residência que fica localizada na rua Nanuque, Bairro Jardim das Mangueiras – Distrito de Posto da Mata, Nova Viçosa.
Uma guarnição da Polícia Militar foi informada do ocorrido e compareceu ao local. A vítima foi identificada como João Carlos de Jesus Moreira, 37 anos, vulgo “João Perninha”, de 30 anos de idade, morador de Posto da Mata.
Segundo informações da polícia, o João Carlos estava indo visitar uma ex-mulher que está doente. Quando desceu do carro, dois homens em uma moto desceram atirando contra o mesmo. João Carlos abriu o portão da casa e correu para o quintal mas foi perseguido e executado pelos atiradores, que se evadiram em seguida.
A polícia encontrou 08 estojos de munição calibre 9mm e a vítima tinha aproximadamente 15 perfurações pelo corpo, inclusive na cabeça. Após o levantamento cadavérico, o delegado autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado.
Segundo a polícia, a vítima já tinha várias passagens por tráfico e estava sendo investigado por homicídio. Segundo o delegado Samuel Martins, um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime.

Fonte: Redação/ Cabuloso

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS