Tempo - Tutiempo.net

Jovem é executado com vários tiros no Parque Lagoa Grande

Jovem de 22 anos é assassinado no Parque Lagoa Grande

Mais uma execução em Feira de Santana. Um jovem de 22 anos foi morto a tiros por volta das 8h30 desta terça-feira (22), no Parque Lagoa Grande, bairro Parque Getúlio Vargas.

A vítima foi identificada como Eidson Kennedy Brito Oliveira, que morava na cidade de Anguera.

Segundo informações, o jovem estava na casa da namorada há cerca de uma semana e estava passeando pelo parque com uma gaiola quando foi surpreendido por um homem que estava a pé e deflagrou vários tiros.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e o delegado Fabrício Lynard presidiu o levantamento cadavérico.

Este é o segundo homicídio registrado no Parque da Lagoa Grande, em pouco mais de um mês.

A primeira vítima foi o vendedor de água Luis Nascimento dos Santos, 28 anos, que foi surpreendido por dois homens de moto e assassinado a tiros.

O crime aconteceu por volta das 12h30 do dia 16 de outubro último.

No assassinato desta terça feira, não foi encontrada nenhuma capsula de projéteis, deixa a polícia com a suspeita de que arma de fogo utilizada

Homem tentava recuperar celular roubado e foi assassinado

O pedreiro José Antonio Ribeiro, de 41 anos, que morava no bairro Pampalona, foi assassinado na noite desta segunda-feira (21) no Residencial Asa Branca I, no bairro Asa Branca, em Feira de Santana.

Segundo informações, a vítima teve um aparelho celular roubado e foi até o residencial na tentativa de recuperar o objeto, quando foi cercado por vários homens desconhecidos e espancado a pedradas e pauladas.
Familiares disseram que no local do crime contaram outra versão, incriminando a vítima, para despistar a polícia sobre o espancamento.
O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Dorean Soares, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

DUPLO ASSASSINATO VOLTA ACONTECER NA CIDADE

Uma da vítimas
Uma da vítimas

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 22h desta segunda-feira (21) no bairro Caseb, em Feira de Santana. Uma vítima morreu no local e a outra após dar entrada no hospital.

Segundo informações, Luan Oliveira Santos Souza, de 18 anos, foi perseguido e executado no interior de uma casa na rua Joaquim Carvalho, quando foi atingido por tiros no peito, pescoço e braços.
O adolescente Endrei Carneiro Adorno, 16, também estava no local e foi baleado quando tentava escapar pela 4ª Travessa da rua Paraguai.

Ferido no tórax e pescoço, o menor ainda foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações, o crime foi praticado por dois homens que estavam em um carro de dados ignorados.
O duplo homicídio já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Dorean dos Reis Soares.

Com informações de Marcos Valentim e Denivaldo Costa.

OUTRAS NOTÍCIAS