Tempo - Tutiempo.net

Jovem encontrada morta em casa de ex-marido

Foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (9) Danúbia da Silva Lopes de 28 anos em um dos quartos da residência de seu ex-marido Nilson Oliveira da Silva, localizada na rua Castanhol, no bairro Conceição II.
De acordo com a polícia, ela estava morando em Salvador e, por volta das 23h da quarta-feira (8), teria telefonado para seus familiares informando que viria à Feira de Santana ontem (9). Na meia-noite desta quinta-feira, porém, os vizinhos informaram que ouviram barulhos de tiros na casa do ex-marido. Danúbia foi atingida nas costas, abdômen e ombro, além de ferimentos provocados com faca. Seu carro um Celta branco de placa KKO-3803, com licença de Panelas (PE), foi encontrado no município de Conceição do Jacuípe.
A irmã do suspeito informou que Nilson ainda ligou para a mãe da vítima dizendo que tinha cometido dizendo que tinha cometido uma besteira com Danúbia.
O delegado vai representar pela prisão preventiva do suspeito e trabalha com a hipótese de crime passional porque Nilson não está em Feira de Santana.
O corpo da jovem está sendo velado na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara. Ela deixa uma filha de três anos de idade que teve com o ex com quem conviveu por cerca de quatro anos.

 

Veículo da vítima

Fonte: redação / Imagem: Jacuípe Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS