Ladrão usa fuzil para roubar veículo

 

Uma câmera de segurança do circuito externo de um clube em Pinheiros, bairro de classe média alta da Zona Oeste de São Paulo, flagrou o momento em que um associado foi abordado por quatro assaltantes, na terça-feira (21), e teve o carro (um Land Rover Freelander) roubado, com os pertences dentro, como uma bicicleta importada e material para natação.

Os ladrões usaram um Honda CRV no crime, e um deles portava um fuzil no momento de abordar a vítima, um publicitário de 56 anos que, assustado com o ocorrido, pediu para não ser identificado. Um segundo assaltante empunhava uma pistola. O roubo ocorreu às 6h40 de terça, na Rua Guerra Junqueiro, de acordo com relato da vítima no boletim de ocorrência, registrado no 14° Distrito Policial (DP), em Pinheiros.

Ao avistar a arma de grande porte na mão do bandido, a vítima afirmou que chegou a pensar que se tratasse de uma metralhadora. “Tomei um susto muito grande quando ele desceu do carro. Achei que era uma metralhadora. É um absurdo um cara vir roubar um carro com um fuzil”, declarou o homem, inconformado.

A polícia está analisando as imagens para tentar identificar os criminosos. Segundo o delegado titular do 14° DP, Gilmar Contrera, “não tínhamos tido relatos de roubo com fuzil até agora. Precisamos tirá-los da rua o quanto antes”.

Fonte: Redação / G1

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS