Tempo - Tutiempo.net

Ladrão usa fuzil para roubar veículo

 

Uma câmera de segurança do circuito externo de um clube em Pinheiros, bairro de classe média alta da Zona Oeste de São Paulo, flagrou o momento em que um associado foi abordado por quatro assaltantes, na terça-feira (21), e teve o carro (um Land Rover Freelander) roubado, com os pertences dentro, como uma bicicleta importada e material para natação.

Os ladrões usaram um Honda CRV no crime, e um deles portava um fuzil no momento de abordar a vítima, um publicitário de 56 anos que, assustado com o ocorrido, pediu para não ser identificado. Um segundo assaltante empunhava uma pistola. O roubo ocorreu às 6h40 de terça, na Rua Guerra Junqueiro, de acordo com relato da vítima no boletim de ocorrência, registrado no 14° Distrito Policial (DP), em Pinheiros.

Ao avistar a arma de grande porte na mão do bandido, a vítima afirmou que chegou a pensar que se tratasse de uma metralhadora. “Tomei um susto muito grande quando ele desceu do carro. Achei que era uma metralhadora. É um absurdo um cara vir roubar um carro com um fuzil”, declarou o homem, inconformado.

A polícia está analisando as imagens para tentar identificar os criminosos. Segundo o delegado titular do 14° DP, Gilmar Contrera, “não tínhamos tido relatos de roubo com fuzil até agora. Precisamos tirá-los da rua o quanto antes”.

Fonte: Redação / G1

OUTRAS NOTÍCIAS