Tempo - Tutiempo.net

Mais uma chacina deixa 04 pessoas mortas e outras 02 feridas

Chacina em Fortaleza

Na noite desta última terça-feira, quatro pessoas foram assassinadas na comunidade Nova Estiva no bairro Serviluz nas proximidades do antigo farol Mucuripe em Fortaleza.

De acordo com informações, vários homens armados e encapuzados a bordo de carros e motos invadiram os becos e ruelas da comunidade e passaram a atirar em quem encontravam pela frente.

As primeiras vítimas foram uma mulher e uma criança que estavam no interior de um veículo onde foram baleadas e posteriormente encaminhadas ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF).

Em seguida o grupo se dirigiu até a porta de 03 residências localizadas na travessa Vicente de Castro onde 03 pessoas foram assassinadas.3 bc

Logo após, os bandidos invadiram uma casa e foram até a cozinha do imóvel onde surpreenderam e assassinaram um ex-presidiário identificado como Rafael Guedes Nogueira de 20 anos que seria o principal alvo dos criminosos.

Rafael foi executado com vários tiros de diversos calibres na presença da mãe e de outros familiares.

2 bcChachina, 4 pessoas, morta

Ainda segundo informações, os crimes ocorreram pela tentativa de domínio do tráfico de drogas em vários bairros da região.

Enviado por internauta

OUTRAS NOTÍCIAS