Tempo - Tutiempo.net

Mata irmão e permanece no local do crime

Corpo da vítima sendo observado por curiosos

Na tarde do último sábado (4) dois irmãos estavam em um bar, quando começaram uma discussão. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o desentendimento entre os irmãos  e o assassinato de um deles.

O fato ocorreu na cidade de Riachão do Jacuípe. De acordo com informações colhidas pela reportagem, o crime ocorreu por volta das 15h no bairro Bela Vista.

Segundo a polícia, testemunhas contaram que o vendedor ambulante Luiz Arcanjo Santos Deus, conhecido como “Baixinho do Picolé”, bebia com o irmão identificado apenas pelo apelido de “Xinha” em um bar, quando começaram uma discussão. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o desentendimento entre os irmãos.

No momento da confusão, Xinha deu uma facada em Luiz. A vítima ainda correu pedindo socorro, mas caiu no meio da rua e não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, Xinha permaneceu no local consumindo cigarros até a chegada dos policiais e confessou o crime.

A investigação aponta que o autor do crime matou o irmão com uma facada na barriga. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

O autor confesso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Riachão, onde funciona a Central de Flagrantes (CF) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

OUTRAS NOTÍCIAS