Tempo - Tutiempo.net

Mecânico e professor de capoeira são assassinados

 

O mecânico Joselito Carmo Bastos, de 19 anos, foi executado com tiros que atigiram-lhe a cabeça, no final da tarde desta segunda-feira (24). Ele morava na Chácara São Cosme.

Os assassinos foram até à residência de Joselito, passando-se por policiais, algemaram-no e o levaram até à rua Macário Cerqueira, no bairro Muchila, matando-o com tiros de pistola de grosso calibre 12 e 9 centímetros, segundo informações técnicas da polícia. A família pensou que realmente ele tinha sido levado para à delegacia.

A Delegacia de Homicídios investigará este crime.

 

Homem recebeu tiros de pistola de grosso calibre

 

Professor de capoeira é executado no Campo Limpo

 

No bairro Campo Limpo, na rua Nova Soure, em Feira de Santana, foi morto com quatro tiros o professor de capoeira Antônio Pires da Rocha Junior, 31 anos.Ele morava na mesma rua que aconteceu o crime e era conhecido como “Miúdo”.

Dois homens em uma motocicleta efetuaram os tiros que atingiram-lhe o tórax. O fato aconteceu por volta das 11h30 desta segunda-feira (23).

 

Distrito de Tiquaruçu registra um homicídio

 

Na noite desta segunda-feira (24), Raimundo Ferreira da Silva, 43 anos, foi morto com vários tiros na Fazenda Jenipapo, distrito de Tiquaruçu, local onde residia. Os tiros atingiram-lhe a cabeça, perna e tórax.

 

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Fonte: Redação / Foto: Boca de Zero Nove

OUTRAS NOTÍCIAS