Menino de 9 anos é estuprado e depois morto a machadadas

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

 

Em Wenceslau Guimarães, no Sul da Bahia, foi encontrado dentro de um matagal, o corpo de Marcos dos Santos de Jesus, de 9 anos, que havia desaparecido desde o última sexta-feira (15). Ele morava em um bairro nas proximidades de uma roça de cacau, e foi atraído para o local por um usuário de drogas que o abusou sexualmente e depois o matou com golpes de machado na nuca. O corpo estava escondido com folhas de cacau.

A Polícia chegou ao acusado porque ele se ofereceu para ajudar nas buscas e levou os policiais ao lugar exato onde o menino estava. A PM ficou desconfiada e iniciou um interrogatório com o estuprador que se contradisse e acusou um outro homem conhecido na região por ser alcoólatra. Porém, a polícia encontrou a arma utilizada no crime na casa do acusado, cuja identidade não foi divulgada, ainda com vestígios de sangue.

Revoltados, os moradores de Wenceslau Guimarães, atearam fogo na casa do assassino.

O corpo do garoto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região antes de ser liberado. O autor do crime encontra-se preso na delegacia de Valença à disposição da Justiça.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS