Tempo - Tutiempo.net

Menino de 9 anos é estuprado e depois morto a machadadas

 

Em Wenceslau Guimarães, no Sul da Bahia, foi encontrado dentro de um matagal, o corpo de Marcos dos Santos de Jesus, de 9 anos, que havia desaparecido desde o última sexta-feira (15). Ele morava em um bairro nas proximidades de uma roça de cacau, e foi atraído para o local por um usuário de drogas que o abusou sexualmente e depois o matou com golpes de machado na nuca. O corpo estava escondido com folhas de cacau.

A Polícia chegou ao acusado porque ele se ofereceu para ajudar nas buscas e levou os policiais ao lugar exato onde o menino estava. A PM ficou desconfiada e iniciou um interrogatório com o estuprador que se contradisse e acusou um outro homem conhecido na região por ser alcoólatra. Porém, a polícia encontrou a arma utilizada no crime na casa do acusado, cuja identidade não foi divulgada, ainda com vestígios de sangue.

Revoltados, os moradores de Wenceslau Guimarães, atearam fogo na casa do assassino.

O corpo do garoto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região antes de ser liberado. O autor do crime encontra-se preso na delegacia de Valença à disposição da Justiça.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS