Mudanças no quadro da Polícia Civil em Feira

O Diário Oficial publicou algumas exonerações e nomeações ocorridas no quadro da SSP-BA (Secretaria de Segurança Pública) do Estado. Dentre elas, a do delegado Alexandre Takeshi Narita que deixa o cargo de titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana e passa a ser Coordenador Técnico do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

 

A delegada Klaudine Passos Silva, foi exonerada do cargo de titular da Delegacia para o Adolescente Infrator e nomeada para o cargo de Assessora Técnica, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

 

A delegada Milena Lima Calmon de Siqueira, foi exonerada do cargo de titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, e nomeada para ser titular da Delegacia Para o Adolescente Infrator sendo substituída para a Delegacia de Homicídios o delegado Geuvan França Passos Júnior.

O delegado Matheus Souza Lima, foi exonerado do cargo de titular da 1ª Delegacia Circunscricional, mas permanece em Feira. Ele foi nomeado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, substituindo Alexandre Narita. Para o lugar de Matheus Souza, na 1ª Delegacia, foi nomeado o delegado Henrique José Silva Morais.

 

Na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher assume a delegada Maria Clécia Vasconcelos de Moraes Firmino Costa, que deixou o cargo de Coordenadora da 12ª Coorpin de Itaberaba para substituir a delegada Ana Virgínia Cavalcante Paim que assumirá a DEAM, no bairro de Brotas,

Fonte: Redação / Diário Oficial

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

OUTRAS NOTÍCIAS