Tempo - Tutiempo.net

Mulher é encontrada morta com a filha dormindo em cima do seu corpo

Mulher encontrada morta com filha dormindo cima do corpo

 

Um caso de feminicídio  estarrecedor aconteceu na madrugada de domingo (16). Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta na sala de sua casa com a filha dormindo sobre o seu corpo.

O fato ocorreu na zona Leste de São Paulo, setor de Guaianases.

O esposo de Ana Carolina da Silva Santos Fernandes,  identificado como Fernando Fernandes dos Santos, suspeito de ser o autor do crime e está foragido, está foragido.

Conforme relato da genitora da vítima, Adriana da Silva, ela foi à casa de Ana Carolina após receber uma ligação da mãe de seu genro. No contato, ela  relatou que o filho havia ido à sua casa preocupado, afirmando que Ana estava desacordada.

Conforme a Polícia Civil, na primeira tentativa de contato não obteve êxito o mesmo aconteceu com Ana Carolina ao tentar falar com sua filha.

Sem contato Ana foi até a sua casa para descobrir o que estava acontecendo.

Ela e outros familiares, arrombaram a porta da residência da vítima e a encontraram no chão, já sem vida, com a filha do casal sobre o seu corpo.

“Minha neta estava dormindo em cima do corpo dela”, relatou.

Os familiares acreditam que a criança pensava que a mãe estivesse dormindo,  a filha de Adriana da Silva deixa três filhas.

A dor. “Acabou com a nossa vida! Acabou com a vida dos meus netos e a dor é imensa. Perdi minha filha querida, ela era tudo pra mim”, disse Adriana.

“Eu nunca imaginei que iria escolher um caixão para ela, fui escolher hoje. Foi terrível. E mais tarde, vai ser terrível o enterro dela. Não sei o que fazer”.

A ocorrência foi registrada como feminicídio no 103º Distrito Policial (DP) – Itaquera. Depois de ir à casa da mãe e levantar suspeita sobre o crime, Fernando Fernandes fugiu. Segundo a polícia, ele levou os cartões de banco da vítima e da mãe dela, e já usou um deles.

Adriana, mãe da vítima, pede por justiça:

“Eu só quero que achem ele, tem que achar ele. Ele tem que pagar pelo o que ele fez. Eu só quero justiça já que eu não vou ter mais a minha filha de volta”.

O histórico de violência

Relatos da genitora da vítima, Fernando tinha um histórico de violência contra Ana Carolina e havia agredido a esposa em outras oportunidades, o que chegou a resultar no rompimento do relacionamento.

“Ela tinha medida protetiva contra ele. Mesmo assim, ela voltou com ele”, lamentou Adriana.

Edição cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS