Tempo - Tutiempo.net

O homem que matou criança de 2 anos a pauladas e feriu gravemente família foi preso

Numa ação conjunta entre o 5º BPM e a Polícia Civil de Euclides da Cunha o suspeito de ter assassinado uma criança de 2 anos e ferir gravemente família indígena foi localizado e preso.

Segundo a Polícia, na Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha, Edson Santos Silva, vulgo “Edinho”, confessou a autoria dos crimes contra a família indígena.

Antes de ser detido, a polícia tinha um suspeito. Sem a localização do primeiro suspeito e o surgimento de informações apontando para outra linha de investigação, a polícia passou a investigar “Edinho”, da família indígena KAIMBÉ, no povoado de Massacará, zona rural de Euclídes da Cunha.

No local do crime a polícia encontrou um machado com supostas marcas de sangue e um alicate que podem ser os objetos usados para matar a criança e ferir mais cinco membros da mesma família.

A polícia recebeu informação de que no povoado de Muriti encontrava-se um homem armado de uma faca ameaçando as pessoas, tentou roubar uma moto, sendo impedido por populares, em seguida conseguiu roubar uma bicicleta vermelha, fugindo em direção à Ribeira do Pombal ou Cícero Dantas.

Por volta das 14h, do sábado, “Edinho” identificado como Edson Santos Silva, foi localizado e preso na Fazenda Várzea, local próximo do povoado de Massacará – onde atacara a família.   

Fonte: Redação cljornal com foto e informação de Calila.

OUTRAS NOTÍCIAS