Tempo - Tutiempo.net

Ocorrências policiais em Feira de Santana

Menor abatido a tiros de arma de fogo

Polícia registra duplo homicídio no bairro Queimadinha

Um duplo homicídio foi ocorreu  por volta das 12h50 de quinta-feira (23), na rua Minas Gerais, bairro Queimadinha, em Feira de Santana., o fato foi divulgado no programa Jornal da Povo segundos após a ocorrência, pelo repórter J. Bezerra.

Conforme detalhes colhidos no local, Márcio Souza de Sales Júnior, conhecido como “Zum”, 19 anos, que residia na rua Ceará, naquele bairro, e Lucas Nascimento Soares de Oliveira, 16 anos, que morava no conjunto Centenário, foram executados com vários os de arma de fogo.

Segundo informações, dois homens chegaram de moto e surpreenderam as vítimas.

Sem dar qualquer chance de defesa realizaram os disparos a queima roupa, mantando os jovens Atingidos por vários disparos, causando morte imediata de ambos.

Policiais militares da 66ª Companhia Independente (CIPM) isolaram local do crime até a chegada da Polícia Tecnica. Após o levantamento cadavérico os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Conhecido como Zum

cljornal com informações de J. Bezerra

Polícia Civil elucida assassinato ocorrido no bairro Gabriela

A partir da prisão dos acusados de assalto a um ônibus coletivo e morte de um policial militar da reserva, ocorrido na noite do dia 11 deste mês no bairro Sobradinho, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), elucidaram outro assassinato em Feira de Santana.

O crime aconteceu no dia 8 de setembro do ano passado no bairro Gabriela e teve como vítima o adolescente Lucas Alexandre do Carmo Santos, de 17 anos. O homicídio foi registrado por uma câmera de segurança e ajudou no trabalho da polícia.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da DHPP, durante um interrogatório conjunto com policiais da Delegacia de Furtos, Alexandre Santana Oliveira Nascimento, 21 anos, confessou que ele e o comparsa Mateus dos Santos Paiva, acusados da morte do policial, também assassinaram o adolescente.

De acordo com depoimento prestado por Alexandre, ele alegou que o crime foi cometido porque o adolescente estaria praticando assaltos, dificultando o tráfico de drogas na região.

Ele e Matheus perseguiram a vítima, que caiu após ser alvejada e continuaram atirando à queima-roupa.

A polícia detalha que o homem mais magro que aparece no vídeo é Alexandre, que estava armado com um revólver calibre 32 e efetua seis disparos, enquanto Matheus empunhava um revólver calibre 38, mas a arma falhou e ele só conseguiu efetuar dois tiros.

De acordo com a DHPP, além do latrocínio que vitimou o policial militar da reserva, Adalberto Santos Silva, a dupla também responderá por esse homicídio. A polícia continua investigando se eles estão envolvidos em outros crimes.http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2017/03/sargento-da-pm-e-morto-durante-assalto.html

São periculosos

Com informações de Sotero Filho

OUTRAS NOTÍCIAS