PM morre em quarto de motel

O policial militar Igor Moreira, morreu na manhã desta segunda (22) quando estava acompanhado da namorada em um quarto de motel na cidade de Vitória da Conquista.

O soldado, que era lotado na 78ª CIPM, trabalhava no presídio da cidade.

Segundo a namorada, ele dormiu e, quando ela tentou acordá-lo, não obteve êxito. A SAMU foi ao local, porém, não conseguiu chegar a tempo de reanimá-lo. A principal suspeita é de que Igor tenha sofrido um infarto depois que ingeriu bebidas alcóolicas e medicamentos.

 

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será necropsiado. Ele atuava há três anos como policial militar, pela 78ª companhia, e estava lotado no presídio Nilton Gonçalves.

 

Segurança do ‘Mariscão’ morre no HGCA


O segurança da casa noturna Mariscão, José Roberto Elias Oliveira, 38 anos,faleceu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

 

José Roberto foi vítima de tentativa de homicídio, enquanto trabalhava na noite deste domingo (21), na casa noturna que fica localizada no bairro Coronel José Pinto.

 

O crime aconteceu porque clientes queriam deixar o estabelecimento sem pagar a conta; o segurança ainda entrou em luta corporal com os mesmos, mas após pagarem a conta, os clientes retornaram e atiraram no segurança.

 

Três acusados encontram-se em poder da polícia. Trata-se de Rúbem Célio Bastos Carneiro, comerciante em Ibotirama, Maurílio Ramos da Silva e Cleiton Jéferson Gonzaga da Silva.

Fonte: Redação

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS