Tempo - Tutiempo.net

Polícia prende suspeito de desfigurar rosto de idoso em Tremendal

A polícia prendeu um dos suspeitos de espancarem o idoso de 74 anos, que teve o rosto desfigurado em um assalto na cidade de Tremedal, sudoeste da Bahia, O crime aconteceu na noite de sábado (13), no sítio da vítima.

Como existem mais pessoas envolvidas no espancamento, a polícia mantém sob sigilo a identificação do suspeito que está preso e continua com diligências para a captura dos outros acusados.

O criminoso espancamento

Dovaldi Almeida de Carvalho disse que ele foi abordado por três homens em seu sítio. “Eles entraram porque eu abri a porta. Eles me chamaram pelo nome de um neto meu, chamou o nome do neto e me enganaram. Aí eu abri, quando abri recebi foi uma pancada, eu caí”.

A vítima teve a clavícula e ossos da face quebrados, resultando em mais de 40 pontos na face.

A sobrinha do aposentado, Aline Santos, diz que ele apresenta melhora médica. Está sendo acompanhado diariamente pelos parentes. “Durante o dia ele fica na roça. Já está lidando com a criação de animais. Tem sempre alguém com ele.”

O idoso, que morava com uma prima no seu sítio, tinha vendido um carro e estava com o dinheiro em casa. Dovaldi foi socorrido para o Hospital Adelmário Pinheiro e depois transferido para a cidade vizinha de Vitória da Conquista. Mesmo machucado, ele saiu de casa para pedir ajuda aos vizinhos após a agressão.

Fonte: Redação com informações do G1

OUTRAS NOTÍCIAS