Tempo - Tutiempo.net

Quadrilha de assaltantes é identificada pela polícia

Uma quadrilha especializada em praticar assaltos a lojas de eletrônicos está com seus dias de atuação contados. A ousadia dos marginais é tamanha, que a quadrilha assaltou as três lojas em um espaço de 15 dias, entre 25 de Janeiro e o inicio de Fevereiro deste ano.

 

Os bandidos chegavam às lojas se passando por clientes e fingiam retirar mercadorias compradas do estoque quando rendiam os funcionários apontando arma de fogo e anunciavam o assalto. O grupo levava celulares de última geração, tablets e outros eletrônicos de fácil remoção.

 

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro já identificaram os suspeitos que estão sendo procurados. Filmagens do Circuito Interno de Segurança das lojas ajudam a polícia. “Os criminosos identificados foram: John Fabio de Jesus, vulgo Royal, Vinicius de Souza Menezes, Douglas Costa Araujo e outros ainda sem identificação”.

As lojas assaltadas foram duas da Casa Bahia, localizada na Getulio Vargas e na Senhor dos Passos e uma loja da rede Insinuante, localizada na Getulio Vargas. Ainda de acordo com a polícia, os três assaltos aconteceram no final da manhã, por volta de 11 horas. Até o momento nenhum dos identificados foram presos.

 

Fonte: Redação/ Foto: Gleidson Santos

OUTRAS NOTÍCIAS