Tempo - Tutiempo.net

Tia de rapaz morto em São Gonçalo dos Campos fala sobre o crime

Uma tia do homem que foi morto na zona rural de São Gonçalo dos Campos enquanto entregava convites do próprio casamento relatou, nesta quarta-feira (27), como ocorreu o crime. O casamento da vítima seria realizado neste sábado (30).

 

Junto com o rapaz, estavam a noiva, a sogra e uma tia dele. Segundo Edna Borges, a tia da vítima, o carro foi abordado por dois homens que estavam em outro veículo.

“Ele [criminoso] falou: ‘perdeu, perdeu’. Eu disse, Mateus joga a chave porque é assalto. Aí no que ele [a vítima] tentou abrir a porta, ele [criminoso] deu o primeiro tiro, e aí travou a porta do carro. Eu tentei abrir a segunda porta e não consegui. Aí ele [criminoso] começou a atirar, com uma mão na porta e a outra atirando”, relatou Edna, que acrescentou que os homens levaram a carteira do rapaz.

Segundo a polícia, os bandidos não levaram nenhum pertence da vítima.

As mulheres que estavam no carro com o rapaz, no momento do crime, não foram baleadas. A polícia ainda não tem pistas das motivações do crime.

“Ele é de Feira de Santana e ela de São Gonçalo dos Campos. Não sei se eles já moravam juntos, o que sei é que eles têm familiares na localidade onde ocorreu o crime, e foram na região para entregar convites do casamento deles”, relatou o investigador Welington Bastos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) e liberado na manhã de ontem quarta-feira. O enterro foi realizado à tarde no Cemitério São João Batista, em Feira de Santana.

Fonte: Redação/G1 Bahia

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS