Tempo - Tutiempo.net

Travesti Bruna Tavares, de 17 anos, é assassinada e parte do corpo foi devorado por animal

assassinado cruelmente

A travesti Bruna Tavares, de 17 anos, teve um fim trágico em Ourinhos, interior de São Paulo. Ela foi encontrada morta por um sitiante que passou pela Rodovia BR 153 no KM 329. Ele acionou a Policia Militar de Salto Grande e Ribeirão do Sul.

O delegado João Ildes Beffa, da DIG de Ourinhos, declarou que a vítima levou uma facada no pescoço e foi deixada no meio do matagal.

Ela também teria sido atacada por uma suposta onça, pois faltavam partes de seu corpo e havia rastros do animal no solo.

Segundo testemunha, a vítima teria sido vista discutindo com uma pessoa do gênero feminino dentro de um veículo por causa de ponto de prostituição.

Dois homens, supostamente, teriam ajudado a dar duas facadas nas costas de Bruna e a levado ainda com vida ao matagal, onde ela recebeu uma facada no pescoço.

A testemunha alega que Bruna chegou a pedir socorro e que ela ligou para a polícia.

O corpo de Bruna foi conduzido ao Instituto Médico Legal.

A polícia civil já identificou os acusados.

“O crime está praticamente esclarecido, não vamos divulgar nomes para não atrapalhar o trabalho de investigação”, disse o delegado.

De acordo com matéria do G1, os suspeitos foram presos em Jaú após investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Eles vão passar por exame de corpo de delito em Ourinhos e depois encaminhado para uma cadeia da região.

Marcelo Souza

OUTRAS NOTÍCIAS