Tempo - Tutiempo.net

Troca de tiros, perseguição policial e crime marcam a sexta-feira

Crime na Rua Nova


Na início da noite desta sexta-feira (15), no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, o comerciário Gleidson de Jesus Silva, 25 anos, foi assassinado a tiros. Ele morava na rua Goiás, no bairro Jardim Acácia . A vítima trabalhava em uma lanchonete no Centro de Abastecimento.

 

O jovem passava pela rua Acácia, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. O carona sacou uma arma e deflagrou quatro tiros na vítima, de acordo com informações passadas pela polícia.

 

Um morre em perseguição e troca de tiros com a polícia

Um homem ainda não identificado e acusado de cometer assaltos em Feira de Santana, foi morto no início da tarde desta sexta-feira (15), após perseguição e troca de tiros com policiais. O fato ocorreu na rua Bandeirantes, no bairro Mangabeira, nas proximidades da avenida Flagra Maia.

 

Segundo informações preliminares, o homem que morreu na troca de tiros estava na companhia de mais dois comparsas em um veiculo Gol, de cor vermelha, placa JSB-7570, licença de Salvador, quando assaltaram um mercadinho no bairro Campo Limpo.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou-se a perseguição no bairro Parque Ipê, onde os suspeitos seguiram pela Avenida ACM e começaram a deflagrar tiros contra os militares. Os criminosos seguiram e atravessaram a avenida Flagra Maia,porém, outra guarnição da PM já fazia o cerco.

 Veiculo ficou cravado de balas

 

De armas em punho, os suspeitos saíram do veiculo atirando e, um deles, acabou sendo alvejado pela guarnição da Policia Militar sendo socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde não resistiu e veio a óbito.

 

 

Adolescente troca tiros com a PM e morre

Um adolescente de 16 anos conhecido como “Michael” que residia no bairro George Américo, em Feira de Santana, morreu em troca de tiros na noite desta sexta-feira (15) na rua Monsenhor Moises do Couto, bairro Queimadinha em Feira de Santana, após confronto com policiais militares.

 

Ele ainda chegou a ser encaminhado para a emergência  do Hospital Clériston Andrade mas não resitiu e veio a falecer.

 

Fonte: Redação / Foto: Boca de Zero Nove

OUTRAS NOTÍCIAS