Um morre e dois são presos em operação contra tráfico de drogas em Feira de Santana

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
Um morre e dois são presos em operação contra tráfico de drogas em Feira de Santana, na Bahia. — Foto: SSP-BA / Divulgação

Uma pessoa morreu e outras duas foram presas durante uma operação das policias Civil e Militar contra uma quadrilha com envolvimento no tráfico de drogas, em Feira de Santana, no sábado (12). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), dois adolescentes também foram apreendidos.

As ações ocorreram nos bairros de Queimadinha, George Américo, Parque da Cidade, Jussara, Novo Horizonte e Expansão Feira IX.

De acordo com a SSP-BA, os presos são suspeitos de venda de entorpecentes, homicídios, roubos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Durante as prisões, um fuzil calibre 556, que estava enterrado, uma submetralhadora calibre 9mm, carregadores, munições, 20 kg de maconha, 19 porções de cocaína e quatro motocicletas foram apreendidos.

A SSP-BA pontuou ainda que, durante a operação, guarnições foram até o bairro Mangabeira, após denúncia que dois homens, a bordo de uma moto, praticavam roubo no local. Houve perseguição. Um deles reagiu atirando.

Um dos homens foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições.

Participaram da operação 45 policiais das CIPMs de Feira de Santana, Rondesp Leste, Esquadrões Asa Branca e de Policiamento Montado, Cipes Litoral Norte e Nordeste, Graer e da 1a Coorpin.

G1/Ba

OUTRAS NOTÍCIAS