ACM Neto e Dilma Rousseff trocam afagos durante solenidade de assinatura do metrô

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Durante assinatura do contrato do metrô de Salvador ocorrido nessa terça-feira (15) que contou com a presença da presidente , a troca de afagos entre ACM Neto (DEM) e Dilma não passou desapercebida.

Neto fez questão de ressaltar que o drama da mobilidade urbana é a falta de planejamento e destacou que a presidente assinava um dia histórico para a primeira capital do Brasil. Chegou a dizer que Dilma é uma pessoa de palavra e mencionou quando no período de transição, conduzido pelo governador Wagner, ela o recebeu de maneira muito afetuosa e teria lhe dito: ‘Faça bons projetos e traga para o governo’. Aquela palavra me estimulou a correr atrás”, disse.

A petista retribuiu a fala do democrata ao fazer algumas referências no pronunciamento, quando confirmou a parceria com a prefeitura na implementação do BRT. Ela também incluiu Neto ao recompensar a fala do governador Jaques Wagner (PT) que a batizou de “fada madrinha”. “Quero dizer que se eu sou a fada madrinha, vara de condão é ele e o prefeito”, afirmou, elevando o clima na plateia.

Fonte: Redação / Tribuna

OUTRAS NOTÍCIAS