Tempo - Tutiempo.net

ACM Neto e Dilma Rousseff trocam afagos durante solenidade de assinatura do metrô

Durante assinatura do contrato do metrô de Salvador ocorrido nessa terça-feira (15) que contou com a presença da presidente , a troca de afagos entre ACM Neto (DEM) e Dilma não passou desapercebida.

Neto fez questão de ressaltar que o drama da mobilidade urbana é a falta de planejamento e destacou que a presidente assinava um dia histórico para a primeira capital do Brasil. Chegou a dizer que Dilma é uma pessoa de palavra e mencionou quando no período de transição, conduzido pelo governador Wagner, ela o recebeu de maneira muito afetuosa e teria lhe dito: ‘Faça bons projetos e traga para o governo’. Aquela palavra me estimulou a correr atrás”, disse.

A petista retribuiu a fala do democrata ao fazer algumas referências no pronunciamento, quando confirmou a parceria com a prefeitura na implementação do BRT. Ela também incluiu Neto ao recompensar a fala do governador Jaques Wagner (PT) que a batizou de “fada madrinha”. “Quero dizer que se eu sou a fada madrinha, vara de condão é ele e o prefeito”, afirmou, elevando o clima na plateia.

Fonte: Redação / Tribuna

OUTRAS NOTÍCIAS