Tempo - Tutiempo.net

AÉCIO NEVES AFIRMA QUE PERDEU PARA UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

O senador Aécio Neves fez duras críticas ao PT e à presidente Dilma Rousseff, ao participar de um programa de entrevistas, na Globonews, comandado pelo jornalista Roberto D’Ávila.

 

Ele afirmou: “Na verdade, eu não perdi a eleição para um partido político. Eu perdi a eleição para uma organização criminosa que se instalou no seio de algumas empresas brasileiras patrocinadas por esse grupo político que aí está”, disse ele.

 

Na mesma entrevista, ele disse ter sido vítima de uma “campanha sórdida”.

 

“Essa campanha passará para a História. A sordidez, as calúnias, as ofensas, o aparelhamento da máquina pública, a chantagem para com os mais pobres, dizendo que nós terminaríamos com todos os programas sociais. Essas sordidez para se manterem no poder é uma marca perversa que essa eleição deixará”.

 

A declaração foi rebatida pelo secretário de Comunicação do PT, José Américo. “Aécio mostra que não sabe perder. Não é só um problema político, ele está abalado psicologicamente. A derrota em Minas abalou Aécio porque, ao perder no seu estado, perdeu também a corrida dentro do próprio PSDB”, afirmou.

 

Incrível como Aécio sabe mentir. A campanha caluniosa foi realizada pelo PSDB e a grande mídia que o apoiou abertamente.

 

A única organização criminosa que existe dentro de um partido político está encrustada no PSDB.

 

Suas ações vêm desde o governo de FHC, as provas estão expostas publicamente e em processos engavetados no STF, além dos governos tucanos em São Paulo a partir de Mário Covas.

 

Em Minas Gerais, Aécio Neves, ex-governador do estado perdeu as eleições, seus conterrâneos não confiaram nele. Não é preciso levantar as suas irregularidades. Basta que ele explique a construção de um aeroporto, superfaturado, na fazenda do seu tio avô. Tem mais.

 

A revista ISTO É, revela conta de 164 milhões de reais do PSDB, em Genebra, na Suíça, a conta tem o nome de Marília, isto é apenas a ponta do iceberg. São relativos ao caso do trensalão.

Fonte: Roberto D’Àvila/com complemento do cljornalAécio.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS