Tempo - Tutiempo.net

Guerra de petições na web: agora, é pró-Dilma

A presidente Dilma Rousseff se tornou alvo de petições na organização internacional Avaaz, pró e contra sua permanência no comando do País. Depois de um abaixo-assinado virtual pedindo sua saída do Planalto, que já reúne quase 315 mil assinaturas, uma nova pede apoio a Dilma e menciona uma “tentativa de golpe de setores da elite burguesa do Brasil”.

No texto de apresentação, a petição atribui também à “elite burguesa” uma tentativa de “distorcer as reais motivações das manifestações que ocorrem em nosso país desde o início do mês de junho de 2013” (acesse aqui).

Abaixo, a íntegra do texto da nova petição:

“A presidente Dilma, que foi eleita pelo povo brasileiro, está dando continuidade e aprimorando importantes conquistas nas áreas sociais. A elite burguesa do Brasil está tentando distorcer as reais motivações das manifestações que ocorrem em nosso país desde o início do mês de junho de 2013, manifestações que são apartidárias e reivindicam melhorias nas áreas do transporte coletivo, educação, saúde e segurança a todos os políticos deste país, independente da legenda partidária”.

Fonte: Brasil 247

OUTRAS NOTÍCIAS