Tempo - Tutiempo.net

Lewandowski convoca coletiva de imprensa sobre prisão dos mandantes da morte de Marielle

LEWANDOWSKI convoca coletiva sobre prisão de mandates do assassinato de Marielli

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, convocou uma entrevista coletiva para este domingo (24), às 14h, para falar sobre a operação da Polícia Federal (PF) que resultou na prisão de três suspeitos de envolvimento nas mortes da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Na terça-feira (19), Lewandowski anunciou que o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes havia homologado a delação premiada do ex-policial militar Ronnie Lessa, apontado por investigadores como o responsável pelos tiros que mataram a parlamentar.

 A operação da PF neste domingo resultou na prisão do deputado federal Chiquinho Brazão (União-RJ), seu irmão Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro. O ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro Rivaldo Barbosa foi preso pela suspeita de acobertar o crime.

Além dos mandados de prisão, a PF cumpriu 12 mandados de busca e apreensão expedidos pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

BRASIL

OUTRAS NOTÍCIAS