Tempo - Tutiempo.net

LOBÃO EXALTA AÉCIO E QUEDA DO PT POR QUALQUER BRECHA + COMENTÁRIO CLJORNAL

Em entrevista à jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha de S. Paulo (leia aqui), o cantor Lobão conta como fez as pazes com o senador Aécio Neves (PSDB-MG), depois do bolo que levou na última passeata contra a presidente Dilma Rousseff – Aécio convocou o protesto em São Paulo, mas foi à praia em Santa Catarina e Lobão disse, na ocasião, que ‘pagou de otário’.

 

As pazes foram feitas em Brasília, quando ambos se encontraram no Congresso. “Foi muito querido. Eu contei a ele que informantes nos deram as fichas de comunistas infiltrados no protesto, fingindo ser militaristas. Ainda bem que o Aécio não foi”, disse Lobão.

 

Depois de lançar um livro contra a esquerda, chamado ‘Manifesto do Nada na Terra do Nunca’, ele promete mais um. “Vou lançar mais um livro, ‘Como Tirar o Hype do PT'”, diz Lobão, defendendo a queda do Partido dos Trabalhadores por qualquer meio, incluindo o impeachment. “Eu defendo a queda do PT. Usaremos todas as brechas possíveis para isso.”

 

Lobão diz que a esquerda é mais sexy do que a direita e afirma que trabalhará para mudar essa imagem. “A direita é muito cafona, enquanto a esquerda tem um hype indevido… Che Guevara era gatinho”, afirmou.

 

Por fim, ele criticou a Comissão da Verdade, que, na semana passada, revelou os nomes de 377 agentes da repressão que cometeram crimes contra a humanidade no Brasil. “Essa comissão é um peido, é feita de cínicos revanchistas”, afirmou.

 

Considerações da Redação do cljornal.

 

Existem duas opções para classificarmos Lobão. A primeira: Ele é portador de esquizofrenia. A Segunda: Perdeu completamente o domínio de suas faculdades mentais. Ou seja, é louco das duas possibilidades.

 

Comentários como, “Essa comissão da verdade é um peido, feita por cínicos revanchistas”. Como alguém pode chegar a tal condição e se dizer normal?

 

Na verdade, depois do uso constante de produtos indevidos (só podemos assim avaliar), o cérebro desse cidadão se ‘dissolveu’, está sobrevivendo imerso nos dejetos que sobraram.

 

As respostas não podem ser diferentes, o seu comportamento é de quem não respira ‘VIDA’. 

Fonte: Patrícia Campos Mello/considerações do cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS