Tempo - Tutiempo.net

O vento sopra forte na vela de Bolsonaro por Carlos Lima

O caminho do abate foi aberto

A lâmpada queimou, o candeeiro faltou querosene e a vela enfrenta forte ventania faltando apenas 30 dias para conseguir fazer o estouro da boiada.

No entanto o genocida espalhou o gado de corte em frente às portas dos quartéis, até nos “Tiro de Guerra”, e o gado de raça resolveu incentivar sem  se misturar.

O golpe agora tem menos de 30 dias para juntar os farrapos e desaparecer.

O inominável é tão esquizofrênico que ainda acredita que seus falsos patriotas não abandonarão as portas dos quartéis e que os generais babacas e esclerosados armem um levante e o reconduza ao poder.

É um idiota.

Também avalia que o movimento, idiotizado, continuando, será vetor de desgaste e argumentos para tentativas de impeachment.

A intenção dos manejadores e continuar com o gado acampadoúnica em frente aos quartéis e torcer para que o governo Lula use a força para desaloja-los.

O inominável usa os seus fanáticos, falsos patriotas, como uma boiada que é tocada em direção ao matadouro. Enquanto não são abatidos são manejados em seu benefício.

A única esperança ainda existente,  é de serem abduzidos antes de chegarem ao” box de atordoamento”.

Pelo que se sabe, diante das especulações, os Ets temem qualquer tipo de contaminação com essa espécime deteriorada geneticamente.

Não tem nada de engraçado esse comportamento de “deterioração genética” mesmo o inominável sendo o vetor contaminante.

O rabo desse cometa é putrefato, não brilha, não tem luz, espalha trevas. Esse pessoal imbecilizado não têm credibilidade e o respeito foi recolhido pelo caminhão compactador de lixo.

A extrema direita é nazista, os militares do alto comando sabem, os extraterrestres também. Só o gado não sabe e não vão permitir que saibam.

Vão continuar fornecendo sanitários químicos, mesas e cadeiras, sacos de dormir, carne do próprio gado, refrigerantes, bandeiras, bíblias, imitação de farda, combustível e lavagem cerebral com Fake News.

Até o momento em que a  justiça, acionada, resolva agir através do Ministério Público. Acredita-se que esta prestação de contas será cara e o gado estará sozinho. O manejador terá sumido.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS