Tempo - Tutiempo.net

ROVAI: ACHARAM DINHEIRO COM KASSAB, JOÃO DE DEUS E O PRIMO DE AÉCIO, MAS QUEM ESTÁ PRESO É LULA

Alista é bem maior em todas as esferas da sociedade

O jornalista e editor do Portal Fórum, Renato Rovai, comparou o tratamento oferecido pelas autoridades brasileiras, especialmente do judiciário, para pessoas flagradas com dinheiro não-declaro ou de origem duvidosa.

Ele lembra que o ministro Gilberto Kassab (PSD), que o médium João de Deus, acusado de ter assediado e estuprado mais de 500 mulheres e Frederico Pacheco, primo do senador Aécio Neves, tiveram grandes quantias descobertas e que continuaram em liberdade, enquanto o ex-presidente Lula, está preso sem ter sido flagrado com nenhuma quantia.

“Dão busca e apreensão na casa do Kassab e pegam 300 mil, fazem o mesmo na casa do João de Deus e acham 1,2 milhão e um monte de esmeraldas, o primo do Aécio carregava mala com 500 mil.

E quem tá preso é o Lula, que não foi pego com nada”, disse o jornalista, em sua conta no Twitter. (Rovai)

Um helicóptero com dezenas de quilos de cocaína é apreendido, descobre-se os envolvidos e o proprietário da droga está em liberdade.

O Coaf descobre movimentação financeira ilegal e criminosa de assessor do filho do presidente eleito e da família, descobre-se depósitos bancários nas contas deles e da esposa do presidente feita pelo tal Queiróz, até o presente momento desaparecido.

Se constata que o Queiróz fazia arrecadação financeira de parte dos salários  dos funcionários do filho de Bolsonaro e nenhuma ação  ou prisão é realizada.

Mas o Lula continua preso.

Lula continua sendo o homem mais forte e temido pelos coruptos e inimigos do povo brasileiro. (cljornal)

OUTRAS NOTÍCIAS