Político faz de tudo para se aparecer

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Independentemente do cargo que ocupam, os políticos brasileiros têm uma característica em comum: o prazer de aparecer na mídia. Mas nem sempre a exposição é positiva, já que eles se arriscam no futebol e levam tombos, sujam as mãos de petróleo, posam como feirantes e até ganham “beijo” de animais.

Na última terça-feira (9), o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), escorregou e caiu ao tentar defender uma bola durante visita a um campo de futebol na rua Pedro Marceneiro, no Parque São Paulo, na zona sul da capital paulista.

Em visita a Santos (SP) para encontro de prefeitos paulistas no começo de abril, o provável candidato ao Palácio do Planalto Eduardo Campos (PSB) não fez cerimônias na hora de comer um sanduíche de mortadela na frente de militantes e fotógrafos .

Durante seus dois mandatos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a mulher, dona Marisa Letícia, tornaram a festa junina na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília (DF), em um evento do calendário do Executivo. O casal presidencial sempre recebeu os convidados vestidos a caráter.

Os políticos também aparecem nos momentos ruins, que exigem a presença deles. E sempre se mostram solícitos.

Fonte: Redação / R7

OUTRAS NOTÍCIAS