Tempo - Tutiempo.net

Por que as denúncias contra Aécio, feitas em julho, não vazaram?

Não vazaram denúncias contra Aécio em julho

Na quarta-feira 30, o jornalista Mario Magalhães, blogueiro do Uol, publicou em seu perfil no Twitter uma pergunta que merece reflexão:

“Depoimento citando Aécio foi em julho. Por que não o vazaram, como outros? Devemos a notícia ao grande @rubensvalente”, postada em referência à reportagem de Rubens Valente publicada ontem pela Folha de S. Paulo.

A matéria traz trecho de um depoimento Carlos Alexandre de Souza Rocha, apontado como entregador de dinheiro do doleiro Alberto Youssef, que cita a entrega de R$ 300 mil como propina ao senador Aécio Neves (PSDB-MG).

No mundo dos vazamentos da Lava Jato, em que até a cópia de um acordo de delação premiada – o de Nestor Cerveró – foi parar nas mãos de um banqueiro – André Esteves – a dúvida sobre a demora do vazamento relacionado a Aécio é realmente válida? (247)

Qui os motivos dos investigadores e daqueles que fazem as notícias vazarem, preservar as denúncias quem envolvem a cúpula do PSDB, principalmente Aécio Neves, que continua dando uma de paladino da Justiça. O santo nesse mar de lamas que envolve a política nacional?

A Lava Jato, mesmo com alguns desvios de conduta ética e de imparcialidade tem realizado um trabalho importante para frear a corrupção em nosso país. Mas não é admissível que apresente preferência política partidária. Como diz o ditado popular: “O pau que dá em Francisco  dá em Chico”. (cljornal)

Mario Magalhães/Brasil 247/cljornal

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS