Tempo - Tutiempo.net

Preocupação com a saúde de Temer por Carlos Lima

Talvez no hospital ou no além

Será que alguém pode esboçar qualquer dúvida que passamos por tempos sombrios no Brasil.

Não acredito que diante dessa situação possam existir bons samaritanos.

É um tempo de muita hipocrisia, corrupção, irresponsabilidade e má fé praticada por importantes setores da vida nacional.

Eles não escondem suas intenções de destruir o país e escravizar o seu povo.

Os golpistas e traidores da nação se mostram claramente diante das ações que objetivam neutralizar as conquistas sociais, a educação, a pesquisa científica e a cultura do Brasil.

Manipulam os noticiários, fabricam inverdades e recebem o apoio e uma justiça de se mostra partidária e parcial.

A transformação a mentira em verdade foi tão forte que “o palhaço que forjou a frase pior do que está não vai ficar não resistiu. Segundo ele ficou tão ruim que pediu para sair.”

As tendências apresentadas como alternativas para a crise podem ser apresentadas como um desenfarpelar de um caos institucional com perigosas consequências para o futuro.

Nenhum país do mundo destruiu suas próprias empresas e suas riquezas, comprometendo profundamente a própria soberania no combate a corrupção como acontece no maior país da América do Sul.

Há um ditado popular que diz que o médico exagerou nos remédios para “combater certa doença e acabou matando o paciente.”

Pois bem, no Brasil, o mercado e seus exorcismados, não os brasileiros, diga-se de passagem, utilizou um maremoto de denúncias para forjar um combate à corrupção, quando na verdade o alvo principal era um partido político e o seu líder maior.

A informação massificada era sobre a necessidade de colocar os corruptos na cadeia.

Foi assim que a justiça passou a ser uma novela de TV transmitida para o mundo, enquanto magistrados se transformavam em astros globais.

A cada capítulo eles se fortaleciam e o mundo observava com grande interesse, além de ajudar, intencionalmente, o esfacelamento que se iniciava da soberania e da moral nacional.

O apocalipse da Lava Jato venceu a verdade, escamoteou a realidade, promoveu magistrados e autorizou a delapidação  da riqueza nacional.

O Natal chegou.

Temer, o povo brasileiro almeja pelo melhor presente que você pode dar.
Peça para sair.

Vá tratar de sua saúde, prioritariamente no exterior.

És um aposentado milionário, não precisará do SUS, não será preciso entrar em filas para marcar consulta, fazer quimioterapia, lutar por um transplante de rim ou um exame de ressonância magnética, muito menos de um leito na enfermaria de qualquer hospital público.

Você pode. Você deve.

Você Precisa tratar de sua saúde.

Pelo amor de Deus salve a sua vida e nos deixe lutar pela nossa.

Por isso antecipadamente vou lhe desejar um feliz natal, vai que essa situação aconteça antes do dia 25 de dezembro.

Pelo amor de Jesus Cristo nos deixe em paz, renuncie enquanto pode!

Carlos Lima

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS