Tempo - Tutiempo.net

“Cara-pintada invadiu” o Hospital da Mulher

Festa da criança antecipada

A criançada que participou das comemorações antecipadas pela passagem do Dia da Criança, na manhã desta sexta-feira, 9, foi consultada e voltou para suas casas com as marcas dos seus heróis ou de seus desenhos prediletos.

A máscara do Homem Aranha foi o desenho mais pedido entre os meninos.

Entre as meninas, a borboleta foi preferida. Os ‘cara-pintada’ tiveram muito o que contar aos amigos e familiares quando voltaram para casa.

Gabriel Dias foi um dos que se fantasiaram de Homem Aranha. Disse que gosta do super-herói. Ana Clara entrou no consultório com uma flor e uma colorida borboleta desenhada no seu rosto. Ludmila também preferiu uma borboleta. A pintura foi acompanhada pela mãe dela, Patrícia Brito, que revelou ter gostado do resultado. “Ela ficou muito contente”. Pintar os rostos dos pequenos foi outra atividade lúdica oferecida às crianças.

Depois de ter se visto em um espelhinho, Lorrane disse que gostou do desenho da colorida borboleta, que cobriu todo o seu rosto.

“Minhas irmãs e coleguinhas vão ficar com inveja de mim”. Os desenhos e pintura foram feitos por Maria Izabel Rocha, estudante de serviço social e estagiária no Hospital da Mulher. Pela alegria demonstrada, pelo menos nessa sexta-feira algumas destas crianças não lavarão o rosto durante o banho.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS