Tempo - Tutiempo.net

Comentários nas redes sociais da agressão sofrida pelos pelos professores pela GM com a conivência do preveito

A ex-deputada Eliana Boaventura
Os comentáfrios estão no Face de Eliana Boaventura. Não são todos, entretanto mais 89% condenam a ação da Guarda Municipal e a parcimônia do prefeito truculento e inominável.
Jacimere Silva
Certeza uma vergonha para cidade.
Vergonha!! vergonha!! Revoltantes.🥺😡 Toda a humanidade pra conseguir ser alguém na vida precisa passar e aprender com professores..Respeitem. minha solidariedade digníssimo professores.ea APLB.Meu carinho meu respeito e minhas orações.guerreiros Lame…

Mercia Brito de Oliveira

Violência é muito triste os professores sendo agredida dessa forma os educadores

Como pode um prefeito chegar a tal ponto… truculência, usando violência contra os formuladores de opiniões, educadores que buscam mais qualidades para a educação dos filhos dessa comunidade feirense. Ato vergonhoso na história da nossa cidade.

Cláudia Nascimento

Barbare. A ditadura ainda existe. Lamentável
Manoel Boaventura Neto e por que foi colocado os guardas municipais despreparados?quem deveria está lá era o desgoverno que faz de conta que representa FEIRA de Santana.
Concerteza lamentável triste este episódio falta de respeito com os professores/

Eliana Boaventura

Vocês que falam em invasão estão sendo induzidos por comentários equivocados de quem quer justificar o injustificável!

Os professores foram pra uma audiência e não foram recebidos pelo prefeito, desse momento em diante eles disseram que não iriam sair…
Absurdo! Feira de Santana devia repudiar essa situação dessa gestão inescrupulosa. Transformação Social pa educação cada vez mais difícil em Feira de Santana.

Eliane Santos]

Vergonhoso e revoltante!

É por que eles nunca estudaram já são guardadas sem precisar do auxílio de uma professora e ñ foram nacido de uma mulher eu tenho é pena e nojo de um tipo desses ser humano

Sônia Passos

O pior é ouvi de alguns da imprensa local e do gestor, que a violência foi, das partes! Veja que está agredindo! Veja que está dando paulada !. Ficou feio, para quem quer comparar a violência contra os Professores, como se fosse revidação!!!
Verdade os guardas foram agredidos

Nilda Francisca De Carvalho

]Eu sou do tempo do Colbert pai
Que vergonha prefeito para nossa cidade, persegui os feirantes que não pode trabalhar no centro da cidade e agora agride os professores dessa forma brutal. Situação vergonhosa……lamentável mesmo
Sem comentârio, absurdo!

Luiz Lavigne

Compartilho com sua indignação minha deputada! Infelizmente vivemos tempos onde a truculência e a valorização do golpe militar são mais exaltados que a democracia..
Não existe nenhuma pesquisa séria e honestz que possa encontrar mais de 35% de opinião que aprove o governo de Colbert Filho.
Não se presume, se tem certeza. 80% das pesquisas contratadas pelos poliíticos, amigos de políticos, empresários e blogueiros, tem um único objetivo, satisfazer os interesses dos candidatos e gestores, passando falsas informações, uma tentativa de cooptar  eleitores e influenciar a opinião pública em benefício prõprio.
Esse inominável precisa ser investigado  minunciosamente.  Essa prefeitura é um buraco negro. Entenda.
Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS