Tempo - Tutiempo.net

Custo com contratação de trio caiu 31 por cento

O custo da Prefeitura de Feira de Santana para contratar trios elétricos, onde se apresentarão as atrações contratadas pelo município, e dos carros de apoio, para a Micareta, que acontece de 23 a 26, se comparado ao valor registrado no ano passado, caiu 31%. Passou de R$ 800 mil para R$ 552.949. Para este ano foram contratados 16 trios.

 

Para a licitação deste ano foi adotado o loteamento, com a definição de categorias de trios: especial – onde se apresentarão as quatro principais atrações, Bell Marques, Daniela Mercury, Raça Negra e Cláudia Leitte, e os tipos A e B, que serão destinados às demais atrações da festa.

 

A empresa Realce Produções e Eventos Ltda – EPP venceu os lotes I (trio tipo A), e o III (trio especial) e a AT Sonorização Ltda-ME apresentou o menor valor para ficar com o lote II (trio tipo B) e a Preto no Branco Produções e Eventos Ltda-EPP venceu a concorrência e ficou com o lote IV (carro de apoio).

 

De acordo com o diretor do Departamento de Eventos, Naron Vasconcelos, cada um dos trios vai se apresentar quatro vezes durante a Micareta – geralmente as apresentações duram mais de quatro horas. “Elaboramos um planejamento para que não aconteçam atrasos”.

 

Foram credenciadas as empresas Pensa Promoções e Eventos Ltda-EPP, Realce Produções e Eventos Ltda – EPP, Cetro RM Serviços Ltda-EPP, Preto no Branco Produções e Eventos Ltda-EPP, Pepita Sonorização Produção e Eventos Ltda-EPP e AT Sonorização Ltda-ME.

 

Fonte: Secom/cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS