Tempo - Tutiempo.net

Dado início de construção de uma creche no bairro Conceição II

O prefeito José Ronaldo de Carvalho autorizou o início das obras de construção de uma creche de Educação Infantil, na manhã desta terça-feira (11) no bairro Conceição II.
Os serviços começaram a ser executados pela Clap Construtora, vencedora de licitação pública, e devem ser concluídos em doze meses. A creche de Educação Infantil é resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal, através do Programa Pró-Infância, e faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II).
A unidade, que terá capacidade para 150 crianças, a partir de três anos de idade, será construída em uma área de 4.800 metros quadrados na Rua Maria Rosa e contará com oito salas de aula adaptadas para crianças na respectiva faixa etária, sala de informática, sala de leitura, centro administrativo, área de lazer, e quadra esportiva. Os banheiros também serão adaptados para crianças e toda a estrutura foi planejada para garantir a acessibilidade às pessoas com deficiência.
Acompanharam o início de obras o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, a diretora-presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas, e o ex-vereador Luiz Augusto de Jesus.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS