Tempo - Tutiempo.net

Governo municipal realizou 188 licitações em 4 meses

O prefeito José Ronaldo de Carvalho apresentou o número de licitações públicas realizadas pelo governo. Foram 188 licitações visando a contratação de empresas para a execução de obras e serviços entre março e junho deste ano. Para julho e agosto, são mais 91 certames agendados.
O prefeito destacou algumas licitações já realizadas de obras importantes, como a pavimentação da rua Olney São Paulo, principal via de acesso ao bairro Aviário e informou ainda que nos próximos dias deverá ser publicado o edital de licitação para a contratação de empresas visando a execução de outras obras no bairro Aviário, como a pavimentação da rua Três Irmãos e a construção dos pontilhões, na rua Olney São Paulo. Ele explicou que todas as obras no bairro não poderão ser executadas simultaneamente, principalmente por conta do trânsito.
O gestor municipal também anunciou a realização de uma licitação para a recuperação do Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho e que já foi definida a empresa que executará as obras de construção de uma Academia da Saúde no Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS