Tempo - Tutiempo.net

GOVERNO MUNICIPAL RETOMA CONSTRUÇÃO DO SETOR DE ARTESANATO

Obras são reiniciadas

A construção do prédio onde vai ser instalado o setor de artesanato, que hoje funciona no Centro de Abastecimento, foi retomada pela Prefeitura de Feira de Santana. A meta é concluí-lo dentro de 90 dias.

O serviço foi temporariamente paralisado para que o projeto passasse por uma reprogramação por técnicos da Secretaria de Planejamento e que fosse aprovado pela Caixa Econômica Federal, que é a agente financeira da obra, que tem contrapartida do Município.

O galpão, que está sendo construído na rua Olímpio Vital, a menos de cem metros da área de artesanato do Centro, terá 35 boxes, cada um com 12 metros quadrados, distribuídos em três pisos.

O local terá duas entradas – a outra será pela rua Natal, um elevador para portador de necessidade especial, dois sanitários – localizados no subsolo e no térreo.

O secretário de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes, disse que o espaço é amplo, seguro e bem localizado. “É próximo do Centro, detalhe que vai permitir que a clientela atual não disperse”. A obra está sendo executada pela Metaf e tem como engenheiro responsável Cláudio Cordeiro.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS