Tempo - Tutiempo.net

José Ronaldo visita região da Lagoa Salgada

O prefeito José Ronaldo de Carvalho se comprometeu em estudar, com a atenção que os problemas exigem, as demandas dos moradores da região da Lagoa Salgada, localizada no distrito de Maria Quitéria. Ele esteve na comunidade na tarde deste sábado, 3.

Os moradores pediram uma antena para que o sinal da internet chegue forte na região, uma creche, escola, o retorno da linha de ônibus para as comunidades da Lagoa Suja, Lagoa Grande e Carro Quebrado e que as estradas sejam patroladas.

José Ronaldo considerou que os pedidos são justos e que merecem e terão a devida atenção do poder público.

O prefeito lembrou que uma máquina já está sendo usada na correção de estradas do distrito. “Vamos estudar as formas legais da instalação de uma creche e de uma escola para atender as crianças desta região”.

Com relação à antena, afirmou que a Fundação Cultural Egberto Costa verificará a viabilidade técnica para a instalação do equipamento.

Disse que ainda nesta semana vai procurar as empresas de ônibus e pedir para que veículos sejam colocados para atender a demanda. O prefeito visitou a Associação Comunitária Nossa Senhora da Paz.

O presidente da instituição, Valdir Santos Pereira, conhecido como Pinto, disse confiar que todas as demandas da comunidade sejam atendidas. “Como todos sabem, José Ronaldo é um homem de palavra”.  

Fonte: Batista Cruz

OUTRAS NOTÍCIAS