O prefeito Colbert Martins preside passagem do Comando da Guarda Municipal em Feira de Santana

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
foto: divulgação

O prefeito Colbert Martins Filho presidiu, na manhã desta quarta-feira, 6, a passagem do comando da Guarda Civil Municipal de Feira de Santana.

Com a nova composição, Antônio Elio dos Santos assume o lugar de Ailton de Almeida Cerqueira, que se encontrava à frente da corporação desde 2013.

O subcomando ficará a cargo da GM Cássia Dias de Jesus Santos, em substituição a Arivaldo Rangel de Oliveira, enquanto Rogério Alves Vieira assumiu a Corregedoria, cargo que vinha sendo ocupado por Cristina Renata Lima Pires.

Colbert Filho desejou ao novo comando “uma atuação tranquila e respeitosa, dentro dos limites que a lei nos permite, pois entendemos que a Guarda Municipal tem um papel cada vez mais forte, e, integrada com outros órgãos de segurança, certamente nós vamos aperfeiçoar o seu trabalho junto à sociedade”.

O prefeito anunciou ainda que a Guarda Municipal recebeu a doação de 50 armas fogo, ofertadas pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas, em recente visita que fez ao chefe do Executivo paulistano.

O ato, ocorrido no estacionamento em frente à Prefeitura Municipal, contou com as presenças do coronel Luziel Andrade de Oliveira, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste, o delegado Roberto Leal, da Polícia Civil, coronel Henrique Augusto, do 35º Batalhão de Infantaria, secretários municipais e lideranças políticas.

PMFS

OUTRAS NOTÍCIAS