Tempo - Tutiempo.net

Prefeito anuncia pagamento do 13º no dia 19. Também paga licença pecúnia

Os servidores da Prefeitura de Feira de Santana vão poder antecipar as suas compras de natal, este fim de ano.

 

No dia 19 de dezembro, quase uma semana antes da véspera dos festejos, estará na conta do funcionalismo o salário do mês, mais a segunda parcela do 13º salário.

 

Os funcionários da Secretaria de Educação (rede municipal de ensino), receberão ainda a licença pecúnia, na mesma data.

O anúncio está sendo feito pelo prefeito José Ronaldo, após reunião com os secretários da Fazenda, Expedido Eloy, e João Marinho Gomes Júnior, da Administração.

 

O prefeito José Ronaldo diz saber da expectativa e da necessidade dos servidores municipais, nesse período natalino. E a antecipação fazem uma grande diferença.

Segundo o prefeito, a organização financeira do Governo e a responsabilidade com os recursos públicos, investidos com critério e prioridade, permitem a administração da cidade de Feira de Santana fazer algo que, “em termos de Brasil é bem raro, e em se tratando de municípios baianos, menos comum ainda”.

 

Para os servidores da área de educação, o fim de ano será ainda mais promissor financeiramente. Afinal, além do salário do mês, da segunda parcela do 13º, eles também vão receber no dia 19 de dezembro a licença pecúnia.

 

José Ronaldo afirmou que teve o prazer de iniciar essa prática, de pagar a licença pecúnia do funcionário da educação, no seu segundo governo, e continua a cumpri-la no nesse terceiro mandato.      

Fonte: cljornal com informações da Secom

OUTRAS NOTÍCIAS