Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura divulga lista de pré-selecionados para Residencial Verde Água

A Secretaria de Habitação de Feira de Santana divulgou mais uma lista de pré-selecionados para o Programa Minha Casa, Minha Vida, na manhã desta quinta-feira (19). A relação é para o empreendimento Residencial Verde Água, que possui 240 unidades sobrepostas – térreo e 1º andar, e está localizado na avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres, a 300 metros do empreendimento Aeroporto I e II.

 

O Residencial Verde Água é dotado de opções de lazer, como quadra de esporte e quiosque. Ao todo, foram pré-selecionadas 298 famílias, boa parte formada por membros idosos e deficientes. Na lista também foram incluídas moradores da comunidade Quilombo Lucas da Feira. Outras pessoas dessa comunidade deverão ser contempladas após providenciarem suas documentações, através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

 

Quem identificar o nome na lista deve ir à secretaria, localizada na avenida Sampaio, 371, Centro, para entregar os documentos no período da tarde. Pela manhã, estão sendo atendidas as pessoas que tiveram o nome divulgado na pré-seleção do Asa Branca I, no último dia 2.

 

Clique aqui e confira a lista dos pré-selecionados para o Residencial Verde Água.

 

Fonte: Redação, com informações de Felipe Oliveira

OUTRAS NOTÍCIAS