Prefeitura fecha ano com contas em dia

 

O fim do ano na administração municipal é o contraponto do que foi vivido nos primeiros meses de 2013. Um deles é o fechamento do exercício com as contas contraídas junto a fornecedores em dia. Eles tiveram até o dia 27 para apresentar as faturas. “Fechamos o ano com os compromissos em dia com os nossos fornecedores”, afirmou o prefeito José Ronaldo de Carvalho.

O gestor lembrou que, antes deste ano, quem tinha a receber da Prefeitura deveria apresentar a fatura até o dia 15 de dezembro. Este prazo foi esticado para o dia 27. Quem apresentou as notas em dia, recebeu o que lhe era devido. O prefeito comenta que os prestadores de serviços tem suas obrigações no final do ano que devem ser quitadas.

José Ronaldo afirmou que o ano vai começar com serviços que serão realizados já nos primeiros dias de 2014, como a recuperação de 30 escolas. “Vamos aproveitar o recesso escolar para fazer intervenções nos prédios. Vai ser uma verdadeira corrida contra o tempo”. A rede municipal tem mais de 200 escolas.

Fonte: Secom

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS