Tempo - Tutiempo.net

Primeira sequência de inaugurações de 2018 foi encerrada no Jussara

José Ronaldo inaugura pavimentação no bairro Jussara

Encerrando a primeira sequência de inauguração de obras de pavimentação em Feira de Santana este ano, o prefeito José Ronaldo compareceu ao bairro Jussara, na noite desta sexta-feira, 19, para mais um ato de entrega.

Na oportunidade, foram ouvidas demandas da comunidade acerca do que ainda pode melhorar na região. Após a solicitação dos moradores, o prefeito afirmou que o trecho que ficou sem pavimentação na rua Ipuaçu será finalizado em breve.

O prefeito foi convidado pelos moradores para analisar a rua Plínio Pereira, região que não foi completamente pavimentada por questões técnicas. De acordo com secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, a rua apresenta uma ladeira muito íngreme e requer mais estudos para a realização da obra.

“Vai ser estudado juntamente à Secretaria de Planejamento qual a melhor forma de lidar com a situação dessa ladeira, para podermos resolver isso”, afirmou o prefeito José Ronaldo antes de deixar a solenidade.

Três ruas e oito travessas foram contempladas

Foram contempladas com as obras as ruas Boa Vista, Bela Vista, Plínio Pereira e travessas Ipuaçu – 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9.

Estiveram presentes na solenidade, o vice-prefeito Colbert Martins, os secretários Ozeny Moraes e José Pinheiro.

cljornal com informações da Secom

OUTRAS NOTÍCIAS