Tempo - Tutiempo.net

SMT conclui sinalização na rua Aloísio Resende nesta quarta-feira

Rua Aloísio Resende

Com a conclusão da pavimentação asfáltica realizada com de recursos oriundos das multas, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana através da Superintendência Municipal de Trânsito – SMT, concluirá a intervenção na rua Aloísio Resende,  nesta quarta feira (01), que passará a ser mão única sentido ao bairro Queimadinha, se tornando um  Binário com a  rua Barão do Cotegipe que tem fluxo sentido único para a Getúlio Vargas.

Os detalhes finais já foram realizados como sinalização vertical e horizontal, restam ser finalizados os ajustes da sinalização semafórica, o que dependia da disposição das equipes de engenharia e de operações que estavam voltadas para a operação Micareta.

A SMT vai desligar o semáforo da rua Geminano Costa com a Aloísio Resende, e transferi-lo para a quadra anterior da rua Castro Alves com a Geminiano Costa.

A SMT vai disponibilizar equipes com Agentes no local para fazer as devidas orientações, e trabalho de educação no trânsito, e pede atenção redobrada aos motoristas, até a liberação efetiva do binário nessa quarta feira, primeiro de maio.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS