Tempo - Tutiempo.net

Acidente mata dois e deixa dois feridos na BR-324

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após uma batida entre dois caminhões na BR-324, no trecho do município de Riachão do Jacuípe, região de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (8). Segundo informações da Polícia Civil da cidade, com o acidente, uma das pistas precisou ser interditada, o que deixou o trânsito lento no final desta manhã.

A situação foi registrada por volta das 5h40, próximo à Vila Aparecida, povoado de Riachão. Informações iniciais dão conta de que um motociclista, que trafegava na frente de um dos caminhões, teve um dos pneus do veículo estourado. Segundo a polícia, ao tentar desviar pela pista contrária, o motorista do veículo de carga bateu de frente com o outro caminhão.

0000

Após a batida, o passageiro da moto, de 20 anos, e o condutor de um dos caminhões morreram no local do acidente. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Já os motoristas da motocicleta e do outro caminhão ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

185098

De acordo com a unidade hospitalar, os pacientes tiveram alta no final da manhã desta terça-feira. Até por volta das 12h, os veículos envolvidos no acidente estavam sendo retirados do local.

Informações: G1 Bahia/Fotos: Voz da Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS